728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 1 de julho de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI INAUGUROU A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE DESSALINIZAÇÃO DO PROGRAMA ÁGUA DOCE NO POVOADO DAS BARAÚNAS .


Nesse Domingo dia 30 de junho de 2019, pela manhã no encontro dos vaqueiros no povoado das Baraúnas, a Prefeitura Municipal de Acauã PI inaugurou o programa água doce de implantação do sistema dessalinização, um grande beneficio que vai ter agora nas baraúna não só as baraúnas como também em breve em mais cinco localidades. Muito bom para todo mundo ter uma boa boa qualidade de vida saúde principalmente as pessoas não ter problemas de rins. Depois da inauguração todos foram para o colégio para o almoço dos vaqueiro
 
Nesse dia importante nessa localidade quem marcou presença o Presidente da Emater Francisco Guedes o Deputado Estadual Georgiano Neto, a Secretaria de Agronegócio do Estado do Piauí Simone, o Prefeito Municipal de Acauã, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão", o Assessor Paulo Sérgio, entre outras Autoridades Municipal e regional. 
Esse Programa tem a parceria com o Governo Estadual, Governo Federal, Emater. Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Trabalhando com o povo e para o povo.

































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI INAUGUROU A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE DESSALINIZAÇÃO DO PROGRAMA ÁGUA DOCE NO POVOADO DAS BARAÚNAS . Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa