728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 26 de agosto de 2019

A EQUIPE DE ACAUÃ FEMININA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE FUTSAL PROMOVIDO PELO SESC LER EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI 2019.

Nessa tarde de Sábado dia 24 de Agosto de 2019, foi realizado a Final e a disputa do Terceiro lugar do campeonato feminino futsal com atletas só de Acauã PI, promovido pelo Centro Educacional Sesc Ler da cidade de Acauã PI, com o apoio da Prefeitura Municipal de Acauã PI. 
A disputa do terceiro lugar ficou por conta das equipes entre o Pipocas x Leoas onde o Pipocas venceu pelo placar de 6 a 4, assim consolidou o terceiro lugar, o time do Leoas ficou na quarta colocação.   
A final do Campeonato feminino de futsal no tempo regulamentar terminou empatados pelo placar de Acauã 1 x 1 União, um gol marcado por Franciane para acauã  Assim e De Lurdes para União. foi para a disputa nas penalidades, onde a equipe de Acauã PI venceu por 4 x 3. Assim com essa vitória nas cobranças de pênaltis o time de Acauã se tornou o campeão do campeonato de Futsal  do Sesc Ler 2019.  
Depois no espaço do Sesc Ler foi entregue a premiação para as melhores equipes do Campeonato de futsal. Acauã em primeiro lugar, em segundo lugar União, Terceiro lugar Pipocas, e em quarto lugar Leoas. A Premiação foi a seguinte: 3º lugar medalhas R$ 200,00. 2º lugar medalhas e 300,00 Reais. 1° lugar medalhas, 500.00 Reais em Premiação.   
O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, juntamente com o Assessor Municipal Paulo Sérgio e o vereador Aristeu fizeram a entregas da Premiação. Parabéns para todas as equipes que participaram desse maravilhoso campeonato feminino de futsal promovido pelo Sesc Ler e com apoio da Prefeitura Municipal. Assim incentivando a juventude praticar esportes em nossa cidade.
VEJA O VÍDEO
VEJA O VÍDEO





































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A EQUIPE DE ACAUÃ FEMININA É CAMPEÃ DO CAMPEONATO DE FUTSAL PROMOVIDO PELO SESC LER EM PARCERIA COM A PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa