728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 28 de agosto de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DO 20° BPM PRENDEM HOMEM COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA

Na noite desta terça-feira (27/08/2019), por volta das 22h30min, a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana, composta pelos policiais CB PM Gilvan Belo, SDs PMs  Marivaldo, Carvalho e Novaes, juntamente com a guarnição de serviço, composta pelos CBs PMs  Barbosa e  Marreiro e os SDs PMs Hipólito, Emison e Santos, efetuaram a prisão de  NILSON DOS SANTOS SALES, 32 anos, piauiense, natural de Campo Maior/PI, residente na cidade de Barcarena/PA.
O fato ocorreu quando, intensificando as abordagens na cidade de Paulistana e na BR 407, que corta a mesma, motivado pelo período de pagamentos que se inicia no final de mês, a fim de coibir assaltos a instituições financeiras, foram realizadas diversas abordagens a pessoas e a veículos.
Numa dessas abordagens, realizada ao ônibus da empresa GONTIJO, que faz o trajeto Petrolina/PE a Teresina/PI foi feita a checagem de bagagens e na documentação de todos os passageiros e, ao realizar a consulta do documento apresentado pelo suspeito citado, uma CNH categoria AE, com  sua foto e o número do registro 06112957606, do Estado do Pará, notou-se divergência de dados, e ao ser perguntado o motivo da falsificação do documento, o mesmo não soube se explicar.
"Como a Carteira de Habilitação também é utilizada como documento de identificação, o que de fato ocorreu no momento da abordagem policial, a mesma pode ser utilizada para praticar golpes de várias naturezas, ou ocultar a verdadeira identidade a fim da obtenção de alguma vantagem indevida. Nesse caso específico, caberá ao Inquérito Policial elucidar a real intenção dos crimes pelo agente preso", comentou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM da PMPI.

Diante dos fatos, o acusado juntamente com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) falsificada foram apresentados à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de FALSIFICAÇÃO DE DOCUMENTO PÚBLICO E USO DE DOCUMENTO FALSO.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA E GUARNIÇÃO DE SERVIÇO DO 20° BPM PRENDEM HOMEM COM CARTEIRA DE HABILITAÇÃO FALSA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa