728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 12 de agosto de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA REALIZA OPERAÇÃO DIA DOS PAIS E PRENDE HOMEM COM REVÓLVER RASPADO E CONDUTOR DE AUTOMÓVEL POR EMBRIAGUEZ E DESACATO

Ontem, domingo (11/08/2019), por volta das 13h00min, a equipe Charlie composta pelo TEN  PM Vilela, CB PM Gilvan, SDs PM Carvalho e Ereni, realizaram a Operação Dia dos Pais nos limites dos municípios de Paulistana e Queimada Nova, no intuito de coibir possíveis assaltos naquela região, realizando rondas ostensivas e diversas abordagens.
Por volta das 16h00min, precisamente na localidade Bate Maré e Chapada Data Serra Branca, uma motocicleta Bros 160, de cor preta, sem placa, ao avistar a viatura policial  empreendeu fuga no sentido contrário à barreira policial. De imediato, iniciou-se uma perseguição, que pouco à frente findou-se com a perca de controle e queda do condutor da motocicleta, que tentou fugir a pé, embrenhando-se na caatinga. Não obtendo êxito na sua tentativa de evasão, foi pego logo em seguida, tendo sido identificado como como Reginaldo Coelho da Silva, paulistanense, de 29 anos de idade, morador do Bairro Santo Antônio de Paulistana-PI.
Perguntado ao abordado o que  motivou a fuga, negou-se a responder. Diante do fato, a equipe realizou o procedimento de  rastreamento nas proximidades do local, e encontrou no meio das macambiras − plantas típicas do sertão, de características espinhosas  −, cujo acesso era dificultando pela vegetação citada, um revólver calibre 38, marca Taurus, de numeração raspada, com 05 munições  intactas, todas "ponta oca". Após a guarnição encontrar a arma, o mesmo confessou ser o proprietário dela e afirmou  tê-la  adquirido no Estado de São Paulo.
Continuando a Operação, por volta das 17h20min,  foi abordado um veículo caminhonete  D-20, de cor Branca, placa HUZ 5403, de Paulistana PI, que estava sendo  conduzido pela pessoa de Julião do Nascimento Sousa, natural de Acauã PI, comerciante. Foi verificado pela equipe  que o mesmo apresentava sinais de embriaguez  alcoólica, e que, ao ser informado de que seria realizada uma busca  no veículo, o mesmo resistiu e começou a xingar os policiais, chegando ao ponto de querer  agredir um dos PMs, tendo que ser contido pela guarnição.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos para 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, onde foram  autuados respectivamente  por PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO com numeração  suprimida, e o  segundo por  EMBRIAGUEZ AO VOLANTE E DESACATO.
Edição Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA REALIZA OPERAÇÃO DIA DOS PAIS E PRENDE HOMEM COM REVÓLVER RASPADO E CONDUTOR DE AUTOMÓVEL POR EMBRIAGUEZ E DESACATO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa