728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 19 de agosto de 2019

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ JUNTAMENTE COM POLICIAIS DO GATE DE PERNAMBUCO APREENDERAM UMA ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE BETÂNIA DO PIAUÍ

Por volta das 13h40min.(Domingo), policiais  militares de plantão  deste GPM  de  Betânia do Piauí/PI, DO 20º BPM de Paulistana PI,  receberam  uma  ligação telefônica do  policiamento do GATI da cidade  de Ouricuri/PE, solicitando  apoio na localidade  Vila do Mel, zona rural de Betânia/PI,
Que  a informação  repassada pelos  Policiais do GATI, era que nessa  citada localidade, mais precisamente na residência do Nacional ORACI  FREIRE DE SOUSA, tinha uma arma de folgo.
No entanto os policiais  do GATI,  informaram  que o filho do Nacional acima citado vinha ameaçando de morte a sua ex namorada, através de mensagens  via  aplicativo Whatsapp, APP.
A mulher que vinha sendo  ameaçado  reside na cidade  de Ouricuri/PE,   por  isso ela acionou  a polícia do Pernambuco,  que a mensagem ameaçadora  enviada via aplicativo Whatsapp  APP,  de uma pessoa portanto uma arma de fogo na cintura, que  leva a crer  ser  o pai, ORACI  FREIRE DE SOUSA, que a foto enviada pelo o filho para a mulher  estava  com "emoticon ". 

Diante  das informações dirigimos juntamente com os policiais  do GATI, até  a residência do mesmo para averiguar a situação, e ao chegar na residência, fomos informado que o acusado não  se encontrava na casa, estando  apenas a esposa.

A filha dele, que  após  mostrar a foto da pessoa  postando a arma, levando  a crer ser do ORACI  FREIRE SOUSA, acabaram convencendo a esposa  a entregar  a arma de fogo para a guarnição,.

A arma trata-se de um REVÓLVER CAL. 38, N° EXTERNA 357365, COM CAPACIDADE PARA 06(seis) DISPAROS e  mais 06(seis) MUNIÇÕES  CALIBRE .38, SPL CBC, SENDO  UMA DELAS DEFLAGRADA, as guarnições  PMPI/PMPE, se dirigiram  até  a DP  em Simões/PI, para apresentar a arma apreendida, para ser feito os procedimentos de posse ilegal de arma de fogo ao caso.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ JUNTAMENTE COM POLICIAIS DO GATE DE PERNAMBUCO APREENDERAM UMA ARMA DE FOGO NO MUNICÍPIO DE BETÂNIA DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa