728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 12 de agosto de 2019

INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO 2019, PRIMEIRA DIVISÃO.

Agora é oficial! Zé Ricardo é o novo técnico do Fortaleza. O anúncio da contratação do treinador aconteceu na tarde desta segunda-feira (12) por meio das redes sociais do Tricolor do Pici. O novo comandante chega com contrato até o fim da Série A do Brasileirão, e tem a missão de substituir Rogério Ceni no comando técnico do Leão do Pici.

Os cinco gols marcados nos últimos dois jogos do Bahiarecolocam Gilberto na briga pela artilharia do ano no futebol brasileiro. Ao balançar as redes de Flamengo (vitória por 3 a 0) e Palmeiras (empate em 2 a 2), ele chegou a 22 na temporada, igualando-se a Gabriel Barbosa, o Gabigol, como principal goleador do país em 2019. Embalado pelo ritmo do atacante, o Tricolor se mantém na 10ª colocação da Série A, quatro pontos atrás do São Paulo, que ocupa a 5ª colocação.

Mais de uma semana para o duelo entre Ceará e Flamengo no Campeonato Brasileiro e 7.598 já foram vendidos para a partida que ocorre no domingo (25), às 19 horas, na Arena Castelão. Segundo assessoria do Vovô, a parcial de ingressos contabiliza os bilhetes que comercializados para as duas torcidas.

CSA e Fortaleza se conhecem bem. Eles subiram juntos da terceira para segunda e da segunda para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Compartilham o sucesso. Por tudo isso, o jogo desta segunda é especial para as duas torcidas. Os times nordestinos se enfrentam a partir das 20h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

O CSA luta para reagir na competição. Fez apenas oito pontos até agora e ocupa a penúltima colocação. Por isso, o técnico Argel Fucks espera que o time possa fazer um jogo ofensivo melhor contra o Fortaleza, até para voltar a marcar no Brasileirão. Até agora, em 13 jogos, são apenas três gols.


Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: INFORMAÇÕES SOBRE O CAMPEONATO BRASILEIRO 2019, PRIMEIRA DIVISÃO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa