728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 2 de agosto de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL ENTREGA UMA VIATURA PARA O GPM, DE ACAUÃ PI.

Nessa manhã de sexta feira dia 02 de agosto de 2019 em frente a Prefeitura Municipal foi apresentado a sociedade Acauaense uma viatura para o GPM de Acauã PI, para fortalecer o trabalho dos Policiais Militares para colocar ordem e segurança no município, essa viatura é excelente para atender ocorrências nas diversas localidades distantes do município.  
A viatura foi conseguida através de uma solicitação do Prefeito Molão direto ao Governador na última visita do Governador Wellington Dias a Cidade de Acauã PI. Ela foi doada pelo Governo Federal para a Secretaria Estadual de Segurança, um acordo feito entre o Governo Estadual e o Governo Federal.   
No dia 01/08 o Cabo Genivaldo CmT do GPM recebeu a viatura do Secretário de Segurança no BPRONE em Teresina em uma solenidade de entregas de equipamentos pelo Secretário de Segurança. 
Já nessa Manhã de 02 de agosto de 2019 Em frente ao Posto Mateus começou a festa da viatura até em frente a Prefeitura Municipal, onde foi entregue e apresentação à sociedade o Major Felipe CMT do 20º BPM em uma solenidade entregou a chave da VTR ao Prefeito Municipal, e que logo foi entregue na mão do Policial Militar Marivaldo representando o GPM.  
Marcaram presença nessa Solenidade importante para o nosso Município. O CTM  do 20º BPM de Paulistana PI, o  Major Felipe juntamente com a Força Tática e Policiais do GPM, O Vice Prefeito Juninho de Gabriel, O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, O Assessor Municipal Paulo Sérgio entre Vereadores Secretários, e povo presente. Parabéns ao Prefeito Molão. Contato  em necessidade do policiamento do GPM 89 99472-0958
 








 






Edição Genivaldo Sousa 
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, EM PARCERIA COM O GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL ENTREGA UMA VIATURA PARA O GPM, DE ACAUÃ PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa