728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 30 de agosto de 2019

TODAS AS PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADA PARA DEIXAR O GRAMADO DA ARENA ACAUÃ EM PERFEITA CONDIÇÕES PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2019

Mais uma vez o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" visitou o gramado da Arena Acauã PI, para observar como estava a grama e ver se realmente estão cuidando direitinho do gramado.

A poucos dias do início do campeonato Municipal vem trabalhando muito para cuidar e preparar o estádio para sedear a edição de 2019, dia 01 de setembro de 2019 às 10:00 horas da manhã vai ter a primeira reunião com todos os representantes das equipes do Campeonato para combinar as regras do evento.

O Prefeito Molão e toda a organização estão tomando todas as providências para deixar o gramado pronto para o dia 22/09, realizar o torneio entre as doze equipes que vão disputar o campeonato esse ano, serão os primeiros jogos na Arena.

Que esse ano de 2019 todos os jogadores das equipes, entra em campo com o espirito de jogar bola e mostrar um futebol maravilhoso, e não querer usar violência, principalmente a torcida de cada equipe venha torcer pelo seu time de coração e não querer criar problemas.

Que vença a equipe que jogar e mostrar o melhor futebol, lindo o futebol sendo jogado com determinação e respeito entre, equipes, jogadores, torcedores, comissão de arbitragem, e a comissão organizadora.

Os Juízes e bandeirinhas das partidas que apite com determinação e não erra para que possamos ter um grande campeonato em nossa cidade na era do novo local que vai ser disputado.

Falta pouco ajuste para o gramado ficar pronto para receber o grande campeonato municipal Acauaense 2019 que sempre é promovido pela Prefeitura Municipal.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com    
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TODAS AS PROVIDÊNCIAS ESTÃO SENDO TOMADA PARA DEIXAR O GRAMADO DA ARENA ACAUÃ EM PERFEITA CONDIÇÕES PARA O INÍCIO DO CAMPEONATO MUNICIPAL 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa