728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 9 de agosto de 2019

TODOS OS REPRESENTANTES DAS EQUIPES DE FUTEBOL DA CIDADE DE ACAUÃ PI ESTÃO CONVIDADO PARA UMA REUNIÃO QUE SERÁ REALIZADO DIA 01/09/2019

A organização do campeonato Acauaense de futebol 2019 juntamente com a Prefeitura Municipal, convida todos os representantes das equipes para uma reunião para debater sobre a realização do campeonato do ano de 2019.

Que acontecerá no dia 01 de setembro no Auditório da academia (Ao lado da Prefeitura Municipal). Que será realizado às 10:00 horas da manhã.  

O ano passado o campeonato amador foi realizado no poeirão como todos os anos anteriores, esse ano vamos ver como está a situação do gramado para saber se ele está pronto realmente para receber todos os jogos da competição de tradição de nossa cidade. 

Idealização:  Prefeitura Municipal de Acauã -PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues O "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.  

Agradece a Comissão Organizadora do Campeonato Acauaense 2019.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: TODOS OS REPRESENTANTES DAS EQUIPES DE FUTEBOL DA CIDADE DE ACAUÃ PI ESTÃO CONVIDADO PARA UMA REUNIÃO QUE SERÁ REALIZADO DIA 01/09/2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa