728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 29 de agosto de 2019

UNIDADE ESCOLAR FRANCISCO ANSELMO RODRIGUES POVOADO DAS BARAÚNAS ACAUÃ PI, PROMOVEU PALESTRA PARA OS ALUNOS SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DROGAS.

  
Nessa Tarde de Quinta feira dia 29 de Agosto de 2019, A Secretaria da Educação da rede municipal, na Unidade Escolar Francisco Anselmo Rodrigues, no povoado das Baraúnas Acauã PI, a Direção da Unidade Escolar realizou uma palestra para os alunos da referida Escola pela palestrante a Policial Militar Sueane que pertence ao 20º BPM de Paulistana PI, onde ela abordou os assuntos de Violência Doméstica contra Mulheres e sobre as Drogas.
No assunto de Violência Doméstica ela falou sobre as diversas maneiras que uma mulher pode sofrer, como: Violência Física, Violência Psicológica, Violência Sexual, Violência Patrimonial, Violência Moral.  Já no assunto das drogas mostrou que a maconha, Crack, Cocaína, são as mais usadas pelos usuários mais tem outros tipos de drogas que é usado muito no nosso meio. 
Falou que ninguém pode ter medo de denunciar uma violência  praticado pelo agressor, uma mulher que sofreu uma violência pode procurar os seus direitos na Delegacia, tem muitos outras formas de denunciar uma violência em nossa cidade principalmente pelo 180 disque denuncia. Já aqui em nossa cidade de Acauã PI procurar a Unidade de Policia Militar através do numero telefônico ( 89) 994720958. 
Marcaram presença nessa importante Palestra: a palestrante Sueane, o Policial Militar Marivaldo do GPM de Acauã PI, o Diretor da Escola, a coordenadora, professore(a)s, alunos, alunas e demais autoridades da Escola. Uma palestra sobre esses assuntos que foram abordados muito importante para todos porque fica bem informados sobre o que é certo e errado para não praticar esses erros no futuro.



















 






































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: UNIDADE ESCOLAR FRANCISCO ANSELMO RODRIGUES POVOADO DAS BARAÚNAS ACAUÃ PI, PROMOVEU PALESTRA PARA OS ALUNOS SOBRE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E DROGAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa