728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 12 de setembro de 2019

A PREPARAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONTINUA NA MAIOR AGILIDADE PARA O GRANDE CAMPEONATO MUNICIPAL AGORA CORTANDO A GRAMA.

A Prefeitura Municipal de Acauã PI através da comissão Organizadora do Campeonato Municipal nesse dia 12 de setembro de 2019 trabalhando muito preparando e cortando a grama da Arena Municipal para ficar no padrão para o inicio do Campeonato que começa dia 21/09. 
 O Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues e toda a sua equipe estão preocupados e enjangados para deixar o gramado pronto para que o campeonato Acauaense começa no dia marcado. O primeiro corte da grama foi hoje dia 12/09, e Molhando muito a grama, a equipe vai adubar a grama para fortalecer deixando assim bem fixa a raiz no chão. Muitas autoridades do município fez se presentes observando os trabalhos de preparação.    
















 
 
 








 
 




 








 









 


 
 







 
 
 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: A PREPARAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CONTINUA NA MAIOR AGILIDADE PARA O GRANDE CAMPEONATO MUNICIPAL AGORA CORTANDO A GRAMA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa