728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 21 de setembro de 2019

NA ESTREIA DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019 O LAGOA DOS BOIS VENCE O MACAMBIRA DE VIRADA

Nessa tarde de sábado dia 21 de setembro de 2019, um Grande jogo foi disputado na estreia do campeonato Acauaense 2019 entre Lagoa dos bois contra o Macambira onde o Macambira abriu o placar com gol marcado pelo jogador Hildevan camisa 11, assim foi o primeiro gol do Campeonato de 2019 e o Primeiro gol do estádio Arena Acauã.   
Mais o zagueiro camisa 04 Joaquim da equipe do lagoa dos bois empatou a  partida em 1 x 1 ainda no primeiro tempo o camisa 09 Noelson virou o placar para Lagoa dos bois 2 x 1 Macambira, assim o Lagoa dos bois venceu a primeira partida disputada no Gramado da Arena Acauã PI.  
Antes mesmo da bola rolar o padre Sérgio Leal fez a sua oração abençoando o gramado e os jogadores e todos presentes. Em seguida o Prefeito Municipal Molão juntamente com o Gustão deu o ponta pé inicial, assim a nossa cidade tem um grande estádio de futebol para o pessoal brincar e participar em grandes jogos que vem pela frente.  
O Juiz da partida foi Clebson auxiliados por Renato e Edilson Junior, assim a partida teve um cartão amarelo foi o jogador camisa 05 Jardel do time do Lagoa dos bois que fez falta em lagado camisa 9. O jogador Idelvan está de Parabéns por ter marcado o primeiro gol na Arena. Todos os jogadores tanto da equipe do Macambira como o Lagoa dos bois estão de parabéns por um lindo e maravilhoso jogo bem disputado.  
A gestão do Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão e toda a sua equipe estão de parabéns por ter conseguido o grande gramado para servir a cidade no esporte que é o futebol assim o campeonato municipal de Acauã PI, vai ter mais emoção nos jogos, uma grande conquista para a população de nossa cidade. Trabalhando com o povo e para o povo.  
































































































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NA ESTREIA DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019 O LAGOA DOS BOIS VENCE O MACAMBIRA DE VIRADA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa