728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 20 de setembro de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ EM PARCERIA COM OS DEPUTADOS JULIO CÉSAR FEDERAL E GEORGIANO NETO ESTADUAL DOARAM UMA MOTO ZERO QUILOMETRO PARA A IGREJA CATÓLICA DE ACAUÃ SER SORTEADO NO FESTEJO DE 2019.

Nessa tarde de sexta feira dia 20 de setembro de 2019 o Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" acompanhado do Assessor Paulo Sérgio entregaram nas Mãos do Padre Sérgio Leal Vigário Paroquial uma moto CG  Start 160 Novinha, para ser sorteado no festejo do Padroeiro São Francisco no ano de 2019.  
No dia 04 de outubro de 2019 no Adro da Igreja logo após a Procissão. Essa moto vai ser sorteada para arrecadar dinheiro para trocar o veículo, que tem o Patrocínio do Deputado Federal Júlio César Deputado Estadual Georgiano Neto juntamente com o Prefeito "Molão".    
Vamos amigo comprar um ponto da Rifa que custa apenas Dez reais, você pode ganhar essa moto que entrou em linha com a saída da FAN, ainda pode ser sorteado em mais outros Prêemios.   


   
 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ EM PARCERIA COM OS DEPUTADOS JULIO CÉSAR FEDERAL E GEORGIANO NETO ESTADUAL DOARAM UMA MOTO ZERO QUILOMETRO PARA A IGREJA CATÓLICA DE ACAUÃ SER SORTEADO NO FESTEJO DE 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa