728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 24 de setembro de 2019

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ESTEVE EM TERESINA PI COM O SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA TRATAR SOBRE O PROGRAMA AVANÇA CIDADES.


Nessa terça feira dia 24 de setembro de 2019 o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o "Molão" (PSD) acompanhado do Assessor Paulo Sérgio estiveram em Teresina na capital do Piauí reunidos com o Jonatas Superintendente da Caixa Econômica Federal, para tratar sobre o programa Avança Cidades.

Um projeto que foi aprovado pela Câmara Municipal de Acauã PI para adquirir junto ao Banco Caixa Econômica Federal verbas para pavimentar muitas ruas da cidade de Acauã PI.

Esse Programa é do Governo Federal que da para as cidades que estão em dias com a União assim o  Nosso Prefeito está trabalhando muito para conseguir calçamentos para a cidade onde tem muitas ruas sem calçar quando em tempo de seca muita poeira e em tempo de inverno muita lama.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, Tabalhando com o povo e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com  
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI ESTEVE EM TERESINA PI COM O SUPERINTENDENTE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL PARA TRATAR SOBRE O PROGRAMA AVANÇA CIDADES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa