728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 11 de setembro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, PROMOVEU PALESTRA SOBRE SETEMBRO AMARELO NO SESC LER PARA AS ESCOLAS JUDITE E ANTÔNIO RODRIGUES NO ANO DE 2019

A Prefeitura Municipal de Acauã em parceria com as Secretarias de Saúde, Assistência e Educação, promoveram nessa tarde, dia 10 de setembro, uma ação de combate ao suicídio e pela valorização da vida.    
A abertura do evento contou com a apresentação da dupla: Augusto César e João Henrique, as palestras foram realizadas pela ONG NUVVI ( Núcleo de valorização da vida). Psicóloga Millena Faustino e ONG CBM ( Centro Débora Mesquita) Psicológa Larissa Carvalho.    
 Participaram desse momento alunos das Escolas Judite Cavalcante, e alunos do colégio Antonio Rodrigues, Secretários Municipais, Vereadores, ONG, representantes das Igrejas e a população.
A cidade de Acauã abraça essa campanha não somente no mês de setembro, temos o compromisso com a valorização todos os dias do ano. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão"  (psd). Trabalhando com o povo e para o povo.  



































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI, PROMOVEU PALESTRA SOBRE SETEMBRO AMARELO NO SESC LER PARA AS ESCOLAS JUDITE E ANTÔNIO RODRIGUES NO ANO DE 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa