728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 28 de setembro de 2019

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PROMOVEU A IX CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACAUÃ PI 2019

Nessa manhã de Sexta feira dia 27 de setembro de 2019 na Câmara Municipal de Acauã PI, foi realizada a IX conferência Municipal da Assistência Social. Onde Autoridades do Poder Executivo,  do Legislativo representantes de concelhos, e associações, ongs, usuários da assistência social, Segurança Pública, profissionais de todas as áreas, estudantes, crianças, adolescentes, e toda sociedade civil se fizeram presentes.      
Como é preocupação do município de Acauã Pi, desenvolver a política municipal de assistência social voltada aos usuários e dela necessitam o momento hoje e para a realização da IX Conferência da Assistência Social. Esse ano com o tema: A Assistência Social Direito do Povo cofinanciamento público e participação social, que tem como objetivo analisar, avaliar, e mobiliza-se os cidadãos em defesa da assistência social.      
Com a política pública direito dos cidadãos e dever do estado, e eleger delegados para conferência estadual democrática e assistência social. È uma satisfação iniciarmos a conferência assistência social do município de Acauã. Com  o Tema: Assistência Social Direito do Povo Cofinanciamento público e participação Social,    
As Autoridades que se fizeram presentes nesse evento muito importante foram: o excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, a Primeira Dama Dona Luzinete Ana, Secretária de Assistência Social a Viviane Santos, Iselina presidente do Conselho de Assistência Social, Vereador José Leomanto representante da Câmara Municipal, coordenador do CRAS Lismeire, representante da equipe técnica do CRAS Jociane, Silvanete representando a Secretaria de Saúde, Conselheira tutela Emanuela representando o Conselho Tutelar de Acauã PI, representando as escolas do Município Flávia Cristina, Afonso Manoel representando o Sindicato dos Trabalhadores Rurais  de Acauã PI. Pastor Welligton da Ong Iris do Sertão, o Assessor Paulo Sérgio representando os demais secretários municipais.       
Durante o evento foi lido o Regimento Interno, formado três Grupos para formar propostas para o estado, a União, e o Município, onde que o Município tem uma boa contribuição para assistência, a União também tem pouca, mais o estado do Piauí não tem contribuição. foi formado um grupo de 4 pessoas que vai representar o município na Conferência estadual.  












 












































 


















Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PROMOVEU A IX CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL ACAUÃ PI 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa