728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 6 de outubro de 2019

ABERTURA DO 45º FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA COMUNIDADE DO JACU QUEIMADA NOVA PI 2019

Nessa noite de sábado do dia 05 de outubro de 2019 na comunidade do Jacu município de Queimada Nova PI aconteceu a abertura do 45º festejo de nossa Senhora Aparecida a noite dos Jovens e Crismando, muitas comunidades de Queimada Nova PI, e jovens do Valverde, Pregadora missionaria Síntia Ravena de Queimada Nova PI.
A comunidade do Jacu bastante animada, logo após a benção final a imagem de Nossa Senhora saiu em procissão para uma residência onde vai ficar até o dia 06/09 (Domingo), em seguida teve Bingo computadorizado que custa apenas 1 Real todas as noites tem quermesse, e venda de ponte de uma Rifa que custa apenas 5 Reais que será sorteado no dia 14/10.     
No final do Bingo teve um show católico com a banda de Péricles da cidade de Picos Piauí que você verás fotos em outra matéria. O Prefeito de Queimada Nova Raimundo Júlio, Vice prefeito Jeso, Vereador Josimar e Vereadora Josiane marcaram presença nesse Início do festejo.  
Quero aqui agradecer os jovens da comunidade do Valverde por levar o blogueiro, agradecer a Vereadora Josiane por ter oferecido um jantar para o blogueiro Genivaldo Sousa, e toda a organização do festejo, por ter recibo o portal tão bem agradecer a Deus por participar dessa bela festa. Toda Noite tem Quermesse bingo computadorizado, e muita alegria essa festa vai do dia 05 a 14 de outubro de 2019.      























































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: ABERTURA DO 45º FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA COMUNIDADE DO JACU QUEIMADA NOVA PI 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa