728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 1 de outubro de 2019

FORÇA TÁTICA DO 20º BPM, POLÍCIA CIVIL/PI E 25ª CIPM DE CASA NOVA/BA CAPTURAM HOMICIDA FORAGIDO DA COMARCA DE PAULISTANA


Nesta manha de segunda-feira (30/09/19), uma Ação Conjunta, deflagada pelas equipes da Força Tática de Paulistana-PI, composta pelos Ten Vilela, Cb Gilvan Belo, AlCFC Humberto, Polícia Civil de Paulistana PI,  composta pelo Dr. Cícero Oliveira e Escrivão Flávio Nogueira, com o apoio da 25ª CIPM de Casa Nova BA, deram cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva, expedido pela MM. Juíza de Direito da Comarca de Paulistana/PI, Drª. Tallita Cruz Sampaio.

Na operação, foi preso a pessoa de Joaquim Neto da Silva, de 69 anos, denunciado pela prática de homicídio qualificado. O fato ocorreu durante uma festa de réveillon que acontecia na comunidade Pedra Branca, zona rural de Jacobina PI. Na época, o crime teve grande repercussão, tendo em vista que era um ambiente familiar, e pela violência da ação criminosa (inúmeros golpes de faca).

No momento da abordagem, o acusado recebeu voz de prisão enquanto estava na fila pra receber seu beneficio social.

Após a apreensão, o preso foi apresentado na 17ª CRPN Casa Nova-BA, que, ao realizar o exame de corpo de delito, recambiado para a 12ª DRPC em Paulistana PI.

"A operação é um desdobramento de vários meses de investigação e parceria entre a Polícia Militar do Piauí, Policia Civil do Piauí e Policia Militar do Estado Bahia“, parceria tem apresentado muitos frutos positivos já há um bom tempo”, destacou o Major Felipe, Comandante do 20º BPM/PMPI, com sede em Paulistana.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocanindr.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20º BPM, POLÍCIA CIVIL/PI E 25ª CIPM DE CASA NOVA/BA CAPTURAM HOMICIDA FORAGIDO DA COMARCA DE PAULISTANA Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa