728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 29 de outubro de 2019

GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ COM APOIO DO SUB/CMT E DA FT DE PAULISTANA, REALIZAM OPERAÇÃO COM APRESENTAÇÕES DE DROGAS, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES.


Após receber denúncias de pessoas usando drogas na cidade de Betânia do Piauí,  o Sub Cmt Maj. Antônio Milton, montou uma operação por volta das 13h:00 desta segunda-feira, 28/10/19, juntamente com a equipe da Força Tática do 20° BPM, no sentido de apoiar o GPM de Betânia do Piauí - PI, na Operação contra o tráfico de drogas.

Durante a realização da operação foi preso os nacionais: GILVAN JESUS SILVA , encontrado com três (03) petecas de maconha e JOSÉ BATISTA OLIVEIRA, que estava na companha do mesmo e admitiu ter participação do ilícito em epígrafe.

Após encontrar  a maconha de posse do nacional  Gilvan, foi permitido pelo mesmo que a Polícia adentrase em sua residência, ocasião que foi encontrado armas de fogo e branca e munições, sendo: Duas (02) espingardas bate-bucha, um cano de espingarda bate-bucha, três (03) facas tipo peixeiras e as respectivas munições das armas citadas.

Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade Paulistana para os procedimentos cabíveis.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE BETÂNIA DO PIAUÍ COM APOIO DO SUB/CMT E DA FT DE PAULISTANA, REALIZAM OPERAÇÃO COM APRESENTAÇÕES DE DROGAS, ARMAS DE FOGO E MUNIÇÕES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa