728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 22 de outubro de 2019

Moradora de Acauã vai longe em seletiva do Balé Bolshoi


No último dia 18 teve início a seletiva nacional da Escola Bolshoi Brasil, em Joinville/SC, que seguiu com várias etapas eliminatórias até o domingo, dia 20. Participamos com o talento da Ana Victoria de Sousa, de apenas 11 anos, e nossa aluna do nosso projeto de balé, o Espaço Vida & Dança, há 4 anos. No primeiro semestre ela participou de uma seletiva regional em Fortaleza, conquistando sua participação nos testes deste mês.
A primeira etapa de seleção foi a médica/fisioterápica, da qual participaram 600 meninas. Na segunda etapa artística/cognitiva, Ana competiu com as 160 meninas restantes e seguiu adiante nos testes. Para a terceira e última etapa foram selecionadas 20 entre as 57 meninas que continuaram até o final.
De 600 meninas, nossa aluna ficou entre as 57 finalistas, o que para todos nós é uma enorme vitória e motivo de orgulho para todo o sertão. "Sabemos do grande talento da Aninha e do enorme potencial que ela carrega e somos gratos a Deus e a todos que oraram e torceram por ela. A vontade de Deus sempre será melhor e cremos que foi feita", conclui Clarice Fonseca, missionária e diretora do Vida & Dança.
A estadia em Joinville/SC, além de muito trabalho e preparação, também envolveu momentos de lazer e turismo na bela cidade catarinense. E pelo apoio para que isso fosse possível, o Espaço Vida & Dança agradece ao parceiro Instituto Água Viva, que patrocina o projeto desde seu início e, e também ao pastor Carlos e família, da Igreja Resgate em Joinville, pela hospedagem e suporte na cidade.













Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: Moradora de Acauã vai longe em seletiva do Balé Bolshoi Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa