728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 6 de outubro de 2019

SHOW CATÓLICO COM O CANTOR PÉRICLES DE PICOS PI, NA ABERTURA DO 45º FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DO JACU QUEIMADA NOVA PI 2019.

Logo após a procissão e o bingo nesse dia 05 de Outubro de 2019, foi realizado pela comunidade de Jacu Queimada Nova PI que tem como Padroeira a mãe Nossa Senhora Aparecida, um show católico com a banda do cantor Péricles da cidade de Picos PI.  
Onde o Prefeito de Queimada Nova PI Raimundo Júlio com o Vice Prefei Jeso, Vereador Josimar, Vereadora Josiane, comunidades de Queimada Nova,Valverde Acaua PI' e inúmeros pessoas. marcaram presença nessa noite de festejo na localidade do Jacu que vai do dia 05 a 14 de Outubro de 2019.

O portal agradece a todas as pessoas que aaeitarm ser fotografadas e ter recebido tem bem e acolhedor, principalmente a família da vereadora Josiane que  ofereceu um maravilhoso jantar ao Genivaldo  Sousa.























































































































































  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SHOW CATÓLICO COM O CANTOR PÉRICLES DE PICOS PI, NA ABERTURA DO 45º FESTEJO DE NOSSA SENHORA APARECIDA NA COMUNIDADE DO JACU QUEIMADA NOVA PI 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa