728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 2 de novembro de 2019

COMEMORAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA JUDITE MARIA CAVACANTE DA CIDADE DE ACAUÃ PI NO RESTAURANTE IRINEU SANTOS PARTE 2 2019..

Nessa noite de sexta feira dia 01 de novembro de 2019 a Unidade Escolar Judite Maria Cavalcante da cidade de Acauã PI, promoveu um dia de comemoração com uma grande com os funcionários da escola no restaurante Irineu Santos na localidade da Roça Nova Acauã PI, onde teve som ao vivo com o cantor Duda do Arrocha, muitas homenagens ao dia do funcionários e também dia do Professor.  
Nesse dia importante teve lembrança para a diretora Seny, lembrancinhas para os funcionários presentes, um delicioso jantar, um bolo e muita alegria, marcaram presença O Prefeito Municipal de Acauã PI, o Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, a Primeira Dama Dona Luzinete, o Secretário da Educação Hildevan Gomes, Coordenadora Flávia Cristina, secretária de Assistência Social Viviane Santos, entre Professores, familiares convidados e muito mais.   



































 








 




 












































 




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: COMEMORAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA JUDITE MARIA CAVACANTE DA CIDADE DE ACAUÃ PI NO RESTAURANTE IRINEU SANTOS PARTE 2 2019.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa