728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 11 de novembro de 2019

DONA RAQUEL COMEMORA O SEU ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS, EM ALTO ESTILO EM PETROLINA PERNAMBUCO

Nesse sábado à noite dia 09 de novembro de 2019 rolou uma grande festa de aniversário de 80 anos de Dona Raquel Amorim de Macedo esposa de seu Nomero, na Maria Leite Recepções na cidade de Petrolina Pernambuco, uma festa que vieram seus Familiares, amigos, e convidados.  
Dona Raquel uma mulher trabalhadeira que com seu Nomero teve 17 filhos pena que um morreu em uma queda de prédio. Nesse dia Maravilhoso contou com som ao vivo, jantar, muita homenagens dos seus filhos e filhas muita gente até de Acauã PI, marcaram presença para alegrar a festa que foi muito boa para ficar na História de sua família. 
O blog Vale do Canindé marcou presença nesse dia maravilhoso e único das famílias de Dona Raquel e seu Nomero, para registrar esse momento muito lindo mesmo. Parabéns tia Raquel que Deus abençoa a Senhora com muita saúde e felicidade para viver muitos e muitos anos de vida. 























































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: DONA RAQUEL COMEMORA O SEU ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS, EM ALTO ESTILO EM PETROLINA PERNAMBUCO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa