728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 23 de novembro de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE ESTELIONATÁRIO FORAGIDO DE DOIS ESTADOS APLICANDO GOLPE NA CIDADE


Nesta sexta feira (22), por volta das 7h30min, foi informado a equipe Charlie da Força Tática de Paulistana que um indivíduo estava comprando vários terrenos e imóveis nesta cidade. O que chamou a atenção foi que o comprador celebrava o contrato de compra e venda, que foram devidamente assinados pelas vítimas, mas estas não  recebiam o pagamento imediatamente. 

Nesta demora para realizar o pagamento, o estelionatário já revendia o terreno para terceiros, chegando a receber a quantia de R$ 4.250,00 de uma vítima na cidade. 
Na noite anterior (21), a viatura da PM foi até o hotel onde o estelionatário estava hospedado. No entanto, este estava fora do hotel e notou a presença dos policiais, tomando rumo ignorado. Foram encontrados documentos pessoais e vários contratos de compra e venda, que após consulta verificou-se que o acusado era Adilson Ferreira da Silva e que tinha contra o mesmo dois mandados de prisão, um expedido pela comarca de Coelho Neto/MA e outro da comarca de Moreno/PE.
 Nesta manhã, após atuação do Serviço de Inteligência da FT/20BPM, foi informado que o acusado conseguiu sair da cidade por volta das 7h20min em um moto táxi sentindo a cidade de Afrânio-PE. Após isso, a guarnição deslocou até o referido município onde conseguiu a informação que o fugitivo seguiu sentido Santa Cruz da Venerada-PE. A guarnição ao deslocar-se para Santa Cruz, próximo a cidade de Dormentes, foi avistado um moto táxi em sentido contrário, onde foi abordado e constatado que foi este veículo que deu fuga ao estelionatário.
Já na cidade de Santa Cruz da Venerada, ao acionar a Guarnição de Serviço, comandada pelo Cb Hélio, conseguiu-se apurar que o acusado estava hospedado em um motel na cidade, sendo logrado êxito na sua captura. Com o fugitivo foi encontrado a quantia de R$ 850,00,proveniente do golpe aplicado no Estado do Piauí e vários depósitos em dinheiro em diversas contas. O acusado confessou que aplicou o mesmo golpe em várias cidades, como Delmiro Gouveia/AL, Araripina/PE, Amaraji-PE e Coelho Neto/MA.

O estelionatário foi encaminhado para a 12 DRPC para os procedimentos cabíveis. Participaram da prisão os CB's Gilvan e Lucas e os AL's  CFC Marivaldo, Magno Silva e Humberto.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA PRENDE ESTELIONATÁRIO FORAGIDO DE DOIS ESTADOS APLICANDO GOLPE NA CIDADE Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa