728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 15 de novembro de 2019

GPM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS E FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA LOCALIZAM CORPO DE ACUSADO DE ASSASSINAR A PRÓPRIA ESPOSA.

 Hoje, sexta feira (15/11/19), por volta das 16h00min após várias diligências no intuito de encontrar o suspeito  de assassinar a tiro e golpes de faca a própria esposa, a policia foi acionada para verificar  um rastro  parecido com o do suspeito nas imediações da casa da vítima,  imediatamente as guarnições  compostas pelos policias militares GPM de São Francisco de Assis pelo Ten Torres, Al CFS  Rubens, Cb Edson , juntamente com a equipe da Força Tática composta pelo Ten Vilela, Cb Gilvan Belo, Sds Eronildo, Novaes e Carvalho.
 Após  iniciar os trabalhos de rastreamento das pegadas no local e  ao percorrer cerca de 800 metros da cidade, dentro da caatinga, se depararam com um corpo pendurado em uma árvore de nome Sucupira.
 O corpo encontrado seria de Edvan Lopes da Silva de 32 anos natural de São Francisco de Assis, Edvan era o principal suspeito de assassinar brutalmente sua própria esposa por nome Marli Costa de Sousa.
O fato ocorreu hoje, por volta das  04h10min, da madrugada o indivíduo conhecido por Edvan (Autor) arrombou a residência da Senhora Marli Costa de Sousa (vitima),  de 34 anos natural de Paulistana, o mesmo com o auxilio de uma escada subiu na parede da casa e descobriu  uma parte do telhado, e se utilizando dunha corda desceu para o interior da residência. 
 Que o acusado se dirigiu para o quarto da vítima e efetuou um(01) disparo de arma de fogo tipo cartucheira contra a vítima, que em seguida desferiu varios golpes de coronhadas na cabeça da vítima até quebrar parte da coronha e separar o cano da arma, em seguida ainda efetuou punhaladas com uma faca de cozinha, que posteriormente evadiu-se do local do fato, tomando destino ignorado, que a vítima foi socorrida ainda com vida pra cidade de São  João do Piauí, mais não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.
Todo ocorrido foi realizado  na presença das filhas da vítima de   treze e cinco anos. O material apreendido foram encaminhados para 18 DRPC em Simplício Mendes.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS E FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA LOCALIZAM CORPO DE ACUSADO DE ASSASSINAR A PRÓPRIA ESPOSA. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa