728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 27 de novembro de 2019

NA SEGUNDA SEMIFINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019, ACAUÃ EMPATA COM O MACAMBIRA NO TEMPO REGULAMENTAR, NAS PENALIDADES MACAMBIRA VENCEU O ACAUÃ E ESTÁ NA FINAL.

  Nessa tarde de Domingo dia 24 de novembro de 2019 às 15:30 da tarde pelo segundo jogo da semifinal do campeonato Acauaense, no estádio  municipal Arena Acauã jogaram Macambira contra o Acauã futebol clube, no tempo regulamentar o confronto saiu empatados em 3 x 3. Quando foi para as penalidades máxima o Macambira venceu pelo placar de 5 x 4.        
            Foto Maciel Sousa
Com essa vitória do macambira nas penalidades máximas em cima do Acauã, o time do Macambira se classificou para jogar a grande final contra o Lagoa dos bois no campeonato Acauaense dia 14 de dezembro de 2019.   
Os gol Marcados foi de Edílson um gol de cabeça, um gol do Mateus, e o terceiro gol do Macambira foi um belo gol de Edilson novamente de cobrança de falta. Pela equipe do Acauã quem marcou foi Um gol de cabeça do Carlos, um gol de Nielson, e outro gol de falta do Léo. 
Nas penalidades máximas; Acauã Leo fez, Carlos fez, Rivaldo fez, Deu perdeu, na equipe do Macambira Uzivan fez, Geraldinho fez, Hildevan perdeu, Marcondes fez, Ramom Goleiro fez, nas cobranças alternadas goleiro Kleber do Acauã perdeu, e pelo macambira o Mateus fez assim ficou Macambira 5 x 4 Acauã.   
No dia 08 de Dezembro de 2019 às 15:00 horas, jogaram pela disputa do terceiro as equipes de Travelagem x Acauã. E no dia 14 de Dezembro a grande Final entre Macambira x Lagoa dos Bois. 
Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão". Trabalhando com o povo e para o povo.   
























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NA SEGUNDA SEMIFINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019, ACAUÃ EMPATA COM O MACAMBIRA NO TEMPO REGULAMENTAR, NAS PENALIDADES MACAMBIRA VENCEU O ACAUÃ E ESTÁ NA FINAL. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa