728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 18 de novembro de 2019

NO TEMPO REGULAMENTAR O MACAMBIRA EMPATOU COM O CARRASCO MAIS NAS PENALIDADES MÁXIMAS O MACAMBIRA VENCEU O CARRASCO NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019

Nessa tarde de domingo dia 17 de novembro de 2019 aconteceu o último jogo das quartas de final do campeonato Acauaense, entre Macambira contra Carrasco no gramado do estádio Arena Acauã, o placar saiu de Macambira 2 x 2 Carrasco no tempo regulamentar e nas penalidades o Macambira venceu o Carrasco pelo placar de 4 x 3. Assim se classificou para a semifinal do campeonato Acauaense 2019 para enfrentar o Acauã no dia 24/11.
No tempo regulamentar da partida os gol  da equipe do Carrasco quem marcou foram os jogadores Lucino e Zé Ricardo, já no time do Macambira quem marcou foi Edilson e Hidervan Gomes. Nas penalidades veja quem cobrou: Na equipe do Carrasco: Zé Ricardo converteu, Sávio Converteu, Lucino perdeu, Diego converteu, Sidiney perdeu.
Na equipe do Macambira Hidervan converteu, Lagado Converteu, Uzivan converteu, Divino converteu. Assim no tempo regulamentar a partida saiu Carrasco 2 x 2 Macambira, nas penalidades o Macambira venceu pelo placar de 4 x 3, com essa vitória o Macambira se classificou para a Semifinal.
Veja as datas quando é os jogos da Semifinal do campeonato Acauaense 2019: Dia 23/11 (Sábado) às 15:00 horas Travelagem x Lagoa dos Bois, dia 24/11 (Domingo) às 15:00 horas Acauã x Macambira. a Final será no dia 14 de dezembro de 2019 com uma grande final e um festa com 3 atrações a noite.

Realização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" Trabalhando com o povo e para o povo. 


























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: NO TEMPO REGULAMENTAR O MACAMBIRA EMPATOU COM O CARRASCO MAIS NAS PENALIDADES MÁXIMAS O MACAMBIRA VENCEU O CARRASCO NAS QUARTAS DE FINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa