728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 9 de novembro de 2019

O TRAVELAGEM VENCE O CURRAL NOVO PELA PRIMEIRA QUARTA DE FINAL E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019..

 No gramado do estádio Arena Acauã, nessa tarde de sábado dia 09 de novembro jogaram Travelagem contra Curral Novo jogo válido pela Primeira Quarta de final do campeonato Acauaense 2019.  
 A equipe do Travelagem aplicou uma grande goleada no Curral Novo pelo placar de 10 x 0, com gol marcado de no Primeiro tempo o camisa 07 Alberto Junior, camisa 11 Felipe, Camisa 06 Juraci, camisa 19 Arlan, camisa 09 Gilmar, e no segundo tempo mais cinco gol foram marcados: Camisa 07 Alberto Junior de falta, Camisa 14 Rafael, camisa 11 Felipe, camisa 04 Naninha e mais uma vez o camisa 14 Rafael Macedo. 
Com essa vitória do travelagem por 10 a 0 em cima do Curral Novo é a primeira equipe a se classificar para a semifinal do campeonato para enfrentar Lagoa dos bois ou Alto Alegre que vão jogar nesse Domingo dia 10 de novembro de 2019 na Arena às 15:00 horas.   
 A equipe da Prefeitura Municipal de Acauã PI confirmou para o dia 14 de dezembro de 2019 no aniversário de emancipação politica às seguintes atrações: Eric Land, O cantor Vaqueiro Ranieri, e o Douglas Parente, vai ser uma grande festa logo após a grande final do Campeonato Acauaense 2019 . 
 Organização Prefeitura Municipal de Acauã PI, Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" Trabalhando com o povo e para o povo.








































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O TRAVELAGEM VENCE O CURRAL NOVO PELA PRIMEIRA QUARTA DE FINAL E SE CLASSIFICA PARA A SEMIFINAL DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa