728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 25 de novembro de 2019

*POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ 2ªCIA/20º BPM-SIMOES/PI. PRENDE HOMENS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO.


Na tarde do dia 23/11/2019, por volta das 17h:20, Policiais Militares da 2ªCIA, receberam uma ligação comunicando que no bairro Solidade l nas margens da PI 142, 02 indivíduos teriam invadido uma residência e jogado gasolina e depois  ateado fogo em um rapaz.

Que diante das informações a guarnição deslocou-se para averiguar a denuncia, e ao chegar no local, foi constatado que as informações eram verídicas, que a vítima o Sr. FRANCISCO ERASMO DA SILVA,  já teria sido socorrido para o hospital Zuca Batista, e em seguida transferido para Teresina, com 80% do corpo queimado,  e os indivíduos tinham se evadido do local do crime e se tratava de MARCIO DOS SANTOS RAMOS e CHARLES CARLOS DOS SANTOS, todos maiores de idade.

Que de imediato a Guarnição de serviço começou a diligenciar para capturar os criminosos que horas depois, foi logrado êxito na captura dos indivíduos.

Ao serem capturados e efetuado a prisão dos indivíduos que confirmaram a participação do crime e relataram o motivo do fato, que segundo eles a vítima teria horas antes do ocorrido se envolvido em uma briga com o nacional MARCIO DOS SANTOS RAMOS.

Diante das circunstâncias os indivíduos foram encaminhados para Delegacia  Regional de PIO lX para os procedimentos legais.

Polícias envolvidos na Ocorrência:TENENTE J. ARAÚJO, CABO ROBERTO E SOLDADOS FREIRE E GONÇALVES

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: *POLÍCIA MILITAR DO PIAUÍ 2ªCIA/20º BPM-SIMOES/PI. PRENDE HOMENS ACUSADOS DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO QUALIFICADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa