728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 31 de dezembro de 2019

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA, RECUPERA CARRO ROUBADO EM OPERAÇÃO FIM DE ANO SEGURO.


Hoje 30/12/2019, foi desencadeada pelo 20° BPM, com sede em Paulistana/PI, a operação FIM DE ANO SEGURO.

Por volta das 14hs00min, as equipes Charlie e Bravo da FORÇA TÁTICA, compostas pelos policiais militares; Ten. Vilela, CB Gilvan Belo, AL CFC Marivaldo, Humberto, Magno Silva, Sds Rodrigues, Eronildo e Edmilson ao realizarem rondas e abordagens no bairro Choró, abordaram na rua Firmino Caraibano, um veículo  modelo Onix, de cor branca, Placa OZJ 2B64, Salvador/BA, que estava em atitude suspeita.
Após verificação inicial  do veículo  apresentou-se como condutor  a pessoa de nome Wemerson Costa e Silva, 23 anos, Paulistanense, residente na rua citada.
Foi solicitada a documentação e realizada uma verificação minuciosa nos sinais identificadores do veículo, sendo constatado que existia sinais de adulteração,  e que a placa verdadeira seria OVA 6339, da cidade de Salvador/BA, com restrição de Roubo e Furto.
Diante dos fatos o Veículo e o condutor foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana/PI, para as providências cabíveis. Ele foi enquadrado por receptação em seguida foi liberado e responderá em liberdade.

www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA, RECUPERA CARRO ROUBADO EM OPERAÇÃO FIM DE ANO SEGURO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa