728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 24 de dezembro de 2019

FORÇA TÁTICA JUNTAMENTE COM O GPM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ PRENDEM ACUSADO DE FURTO NA ZONA RURAL DE PAULISTANA E RECUPERAM MATERIAL FURTADO.

Nesta segunda feira, dia 23/12/2019 a força tática de paulistana composta pelo aluno CFC Magno Silva, sd Eronildo, sd Ereni e sd Edmilson juntamente com o 1°ten PM Torres comandante do gpm de são Francisco de Assis do Piauí. foi informado via telefone funcional que a residência de um senhor havia sido furtada próximo à vila feirinha do tigre no município de Paulistana.
De imediato foi feito o deslocamento até o local onde por meio de imagem de câmera de segurança da vítima foi identificado o autor do fato, o vizinho da vítima que pulou pela janela da casa e subtraiu pertences que estavam em uma gaveta no quarto.

Após averiguar as imagens foi dado voz de prisão ao indivíduo em sua residência onde o mesmo confessou o acontecido e informou que ainda detinha em seu poder a quantia de 562,00 reais um galão de 20 litros de combustível furtado da residência da vítima e um documento de veículo da vítima que estava junto ao dinheiro. 

Com isso os envolvidos e objetos foram  encaminhados ao 12° DRPC em Paulistana para os procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA JUNTAMENTE COM O GPM DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS DO PIAUÍ PRENDEM ACUSADO DE FURTO NA ZONA RURAL DE PAULISTANA E RECUPERAM MATERIAL FURTADO. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa