728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 15 de dezembro de 2019

FORÇA TÁTICA RECUPERA MATERIAL FURTADO EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE EM MENOS DE 24 HORAS.

Neste sábado, dia 14/12/2019, por volta das 09h30mim a equipe bravo da força tática de paulistana composta pelo Al CFC Magno Silva, Sd Oliveira, Sd Eronildo e Sd Edmilson foi acionada via Copom com a informação de que uma loja de celulares no centro da cidade havia sido arrombada e vários produtos furtados durante a madrugada.
Imediatamente iniciou-se uma diligência em busca de informações que viessem a elucidar os fatos ocorridos, onde após verificar sistemas de monitoramento próximo ao local foi possível chegar ao menor de iniciais K.B.D. residente no sítio Angical interior deste município.
Ao interrogar o pai do menor este disse que fazia 3 dias que não via o filho e que ele se encontrava na casa de um amigo em paulistana, em seguida o pai foi ao encontro do filho que de pronto confessou o delito e indicou onde havia escondido o material furtado, uma parte enterrada no matagal próximo ao açude ingazeira e outra parte na casa de seu amigo no bairro correnteza.
O material recuperado foi:
01 smartphone Samsung A10
01 smartphone Samsung A20
01 smartphone Samsung J4
01 smartphone Xiaomi note 8 pro
01 smartphone Motorola moto E5 plus
01 caixa de som JBL
06 capas de celular
188 reais em espécie.
Todo material e os envolvidos foram conduzidos até a 12° DRPC para os procedimentos cabíveis.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA RECUPERA MATERIAL FURTADO EM LOJA NO CENTRO DA CIDADE EM MENOS DE 24 HORAS. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa