728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 15 de dezembro de 2019

LAGOA DOS BOIS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019 EM CIMA DO MACAMBIRA NAS PENALIDADES.


Nessa tarde de 14 de dezembro de 2019 no gramado do estádio Arena Acauã a bola rolou pela final do campeonato Acauaense 2019, entre o Lagoa dos Bois contra o Macambira sendo a sua primeira final de decisão na competição. 
Um jogo de muitos gols de Macambira 3 x 3 lagoa dos bois no tempo regulamentar, onde que o goleiro Ramom defendeu uma penalidade, em que o goleiro Everaldo do Lagoa dos bois defendeu bola difícil. Nas penalidades o goleiro Everaldo do Lagoa dos bois defendeu uma cobrança feita pelo jogador Usivan  assim o lagoa dos bois venceu as cobranças pelo placar de 5 a 4 e se tornou Tri campeão por ter vencido em 2014, 2018 e agora em 2019.
O campeonato terminou assim:
Lagoa dos bois campeão (3.250,00 Reais em dinheiro, medalha, e troféu)
macambira em segundo lugar(2000,00 Reais em dinheiro, medalha, e troféu).
Travelagem em terceiro lugar (1.500,00 Reais em dinheiro, medalha, e troféu)
Acauã em quarto lugar ( 1.250,00 Reais em dinheiro).            
O Carlos da equipe do Acauã foi o artilheiro e venceu e ganhou 400,00 Reais e troféu, o goleiro menos Vazado foi o Everaldo do Lagoa dos bois ganhou 400,00 Reais e troféu, o campeonato teve duas equipes rebaixadas.
Todas as equipes que participou do campeonato estão de parabéns, a comissão de arbitragem, a comissão organizadora, e equipe da prefeitura que idealizou essa competição estão de parabéns por promover esporte colocando renda no município e incentivando os jovens a praticar futebol.  O deputado estadual Georgiano Neto, Prefeito Molão Assessor Paulo Sérgio Vereadores e entre outras autoridades  locais e estadual marcaram presença nesse dia importante.
A torcida fez grande festa, a Polícia Militar fez total segurança do evento, e a noite na praça de eventos teve uma grande festa de emancipação politica com grandes atrações promovido pela Prefeitura Municipal.  Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão. Trabalhando com o povo e para o povo.
















































































































































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: LAGOA DOS BOIS É CAMPEÃO DO CAMPEONATO ACAUAENSE 2019 EM CIMA DO MACAMBIRA NAS PENALIDADES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa