728x90 AdSpace

Últimas
domingo, 1 de dezembro de 2019

O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE ACAUÃ PI CONCEDEU UMA ENTREVISTA A FM 87,9 CIDADE DE PAULISTANA PI.

Nesse sábado dia 30 de novembro de 2019 o pré candidato a Prefeito de Acauã PI, o Assessor Municipal o Paulo Sérgio deu uma entrevista para o programa a voz do povo da Rádio FM 87,9 de Paulistana PI, que tem o  radialista Chico do povo e o blogueiro Chico Pedrosa como apresentadores. 

O Chico do povo perguntou a Paulo Sérgio se ele sendo o Prefeito no ano de 2021 da cidade de Acauã PI, as festas do Município de Acauã PI  vai continuar as mesmas projeção e do mesmo tamanho?

Chico essas festas é uma marca registradas da gente Molão quando entrou no Município de Acauã PI, para administrar fez uma mudança que da água para o vinho, uma coisa que ninguém imaginava para se fazer isso se depende de muito recursos.

Mais desde de que nós fizemos a primeira festa que não paramos mais, a tendência é que possa melhorar, se for pensar em  recursos não consegue melhorar esse ano de 2019 não foi tão bom quanto 2018, até o momento mesmo assim nunca deixou de deixar essa marca registrada teve sempre uma boa festa a exposição de Acauã PI, foi uma festa que ficou para a história, e mais uma festa de aniversário que vai acontecer dia 14 de dezembro, tenho certeza que vai ser muito bom.

Estou vendo aí pela redes sociais, o quanto o povo gostou da Programação é assim que agente trabalha, é procurar principalmente nessa área da cultura que o serviço é caro eu você acho já teve oportunidade de participar de trabalhos que envolva festas que envolva atrações, isso é coisa cara então se você não fazer uma das coisas, e quero deixar aqui bem claro que em todas essas ações do nosso trabalho, uma das principais pontos da gente é planejar bem e boa organização.

Se não fizer dessa forma você não consegue é êxito então a festa de Acauã agente começa a trabalhar quase um ano antes, e começa a trabalhar para outra e atras de começar isso é um serviço feito por ele pelo gestor Molão, já começar entrar na mídia para saber quem está se destacando uma banda que possa trazer e que entre em nossos limites financeiros, tudo correr atrás de empresários que agente consiga o preço melhor agente fizemos isso várias vezes em Acauã, trazer uma banda bem mais cara por um valor bem mais barato.

Porque trabalhamos direitinho pesquisamos, conseguimos é atração com muito tempo de antecedência procuramos trabalhar para não deixar essa festas cair que o povo gosta isso é uma questão da microrregião muita gente vai para Acauã que uma festa muito boa e participada.

Chico do Povo: Vejo que você aí acompanha o prefeito Molão principalmente na Capital eu já fui assessor de um Prefeito que fui eu que apresentei a Capital a ele Você chegar ali em Teresina sendo Prefeito sem conhecer você sofre, eu tive até oportunidade de ganhar um cargo que eu prestava serviço, como você Paulo Sérgio que anda com o Gestor e acompanha vai facilitar muito o seu acesso nas secretarias e órgãos se tudo de certo na eleição?

Sem duvida Molão hoje conhece Teresina na cabeça ele já andou e vai tanto em Teresina que ele sabe todas as secretarias como é todos os pontos órgãos isso eu tenho acompanhado e aproveitado bastante porque Teresina é grande por ser uma cidade planejada rapaz tem muitas Avenidas são parecidas tem hora que você ta em uma rua ta em outra isso aí agente tem se perdido muito lá nessas caminhadas tenho aprendido bastante e é um caminho que facilita para agente uma das coisas que eu gosto é buscar coisa boa para Acauã PI.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: O PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DA CIDADE DE ACAUÃ PI CONCEDEU UMA ENTREVISTA A FM 87,9 CIDADE DE PAULISTANA PI. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa