728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO E SAÚDE REALIZOU A SOLENIDADE DE ABERTURA DA SEMANA DO BEBÊ NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2019.

A prefeitura Municipal de Acauã PI, realizou no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais nessa manhã de segunda feira dia 09 de dezembro de 2019 a abertura da 4ª Semana do Bebê, que contou com  uma apresentação da Ong Iris e teve uma palestra com a Dra Franci falando sobre parto humanizado que vai do dia 09 a 13 de dezembro venha participar desse maravilho evento durante os dias nos referidos locais:  
O evento contou com a presença do excelentíssimo senhor Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, a Primeira Dama Dona Luzinete, Assessor Joaquim a palestrante  Franci, e demais autoridades presentes. Local Sindicato dos trabalhadores Rurais 09/12/2019, apresentação ONG Parto Humanizado - Dra Franci. 
Local: UBS Antônio Joaquim - Data 10/12/2019 terça feira: Alimentação Saudável (obesidade infantil), Elivânia conhecer os principais exames e as vacinas, durante o Pré natal - (Dra. Sarise). Saúde Bucal-Dentista. André
CRAS e NUCA- atividade Lúdica. 
Local: UBS Alta Vista- Data 11/12/2019 -(Quarta feira) Alimentação saudável (obesidade infantil) - Dra. Elivania. Conhecer os principais exames e as vacinas durante o pré natal (Dra Fernanda).
Saúde bucal- (Dra. Poliana) 
CRAS e NUCA- atividade Lúdica.
Local Lua Nova- 12/12/2019-(Quinta feira). Alimentação saudável (obesidade infantil) - Dra. Elivania. Conhecer os principais exames e as vacinas durante o pré natal (Dra Patrícia).
Saúde bucal- (Dr. Junior) 
CRAS e NUCA- atividade Lúdica.
Apoio: Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social. Prefeitura MUnicpal de Acauã PI. Prefeito Reginaldo Raimundo Rodrigues. Trabalhando com o povo e para o povo.




 -









































































Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: SECRETARIAS DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, EDUCAÇÃO E SAÚDE REALIZOU A SOLENIDADE DE ABERTURA DA SEMANA DO BEBÊ NA CIDADE DE ACAUÃ PI 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa