728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA ENCONTRA CHASSI DE MOTOCICLETA FURTADA E CONDUZ QUATRO NACIONAIS POR PORTE DE ENTORPECENTES

Na data de hoje  (26/01/20), às 11h00min a equipe CHARLIE  da Força Tática do 20° BPM, sob o comando do Cb Gilvan, recebeu informações do Major PM Antônio  Milton, Subcomandante do 20° BPM, dando conta que   populares teriam visto uma peça de motocicleta localizada na barragem do senhor Raimundo, situada entre os bairros Sertanejos e COHAB. 
Após receber as informações a equipe CHARLLIE se deslocou até o local, sendo que após algumas incursões na vegetação foi encontrado um chassi de uma motocicleta furtada no dia 01/11/2019, no bairro Arapiraca totalmente depenado. 
Outrossim,  após fazer uma varredura no local onde foi encontrado o chassi foram flagrados quatro nacionais que foram abordados e encontrados com 01 (uma) tesoura, R$ 82,50 em espécie, 02 (dois)  com dois invólucros de uma substância análoga à maconha.

Dessa forma, todo material apreendido e os nacionais  foram conduzidos a 12°  Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para as providências legais. 🚨

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DE PAULISTANA ENCONTRA CHASSI DE MOTOCICLETA FURTADA E CONDUZ QUATRO NACIONAIS POR PORTE DE ENTORPECENTES Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa