728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 9 de janeiro de 2020

GPM DE PATOS COM O APOIO DA FORÇA TÁTICA DE JAICÓS RECUPERARAM MOTO SUPOSTAMENTE USADA NO ASSALTO A CORRESPONDENTE DO BANCO BRADESCO DE PATOS DO PIAUÍ.


Hoje 08/01/2020 às 17:00 por volta das 17:00h recebemos a denuncia de que a loja e correspondente bancário Bradesco teria sido assaltada por dois indivíduos armados, que diante das informações, seguimos na direção de fuga dos mesmos, não obtendo existo. Que por volta das 18:00 uma suposta moto do assutado foi encontrada próxima à entrada da localidade Saco da Ema, no acesso a um morro aproximadamente a 2 km desta cidade. 
Que o apoio da Força Tática de Jaicós chegou logo em seguida e foi até o local onde estava a moto e não encontrou pistas dos indivíduos. Os Policiais que participaram da Ocorrência foram: 1° SGT PM Vila Nova CMD do GPM, CB PM L. Jardim, SD PM Victor
A motocicleta que supostamente foi usada na ação criminosa foi uma Honda/NXR 150 ES  - 2006/2006 cor vermelha de Valência do Piauí.

Que a referida moto foi recolhida para averiguação e posteriormente ser entregue a autoridade compete.
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: GPM DE PATOS COM O APOIO DA FORÇA TÁTICA DE JAICÓS RECUPERARAM MOTO SUPOSTAMENTE USADA NO ASSALTO A CORRESPONDENTE DO BANCO BRADESCO DE PATOS DO PIAUÍ. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa