728x90 AdSpace

Últimas
sexta-feira, 24 de janeiro de 2020

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI FOI ATÉ A SEDE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM TERESINA PARA TRATAR SOBRE LIBERAÇÃO DO PROGRAMA AVANÇA CIDADES.

Nesse dia 24 de janeiro de 2020 (Sexta feira), o Prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues, o  "Molão" (psd) foi até a sede da Caixa Econômica Federal em Teresina Piauí, para tratar sobre a liberação de verbas do programa Avança Cidades que foi aprovado pela Câmara Municipal de Vereadores no ano passado.

Devido a Prefeitura Municipal de Acauã PI, está em dia com a União tem direito de pegar recursos para calçar muitas ruas da cidade.

Essas ruas já está no projeto e foi aprovado pela Câmara e só precisa que seja liberado pela Caixa Econômica Federal para que as ruas possa ter o sanamento de mobilidade Urbana.

O programa Avança Cidades é um projeto do Governo Federal, lançado em 2017, vinculado ao Ministério do desenvolvimento Regional, que atua na área de saneamento e mobilidade urbana.

Nesses dias 23 e 24/01/2020, o Prefeito Molão passou em Teresina, e se reuniu com o Deputado Estadual Georgiano Neto, e os Senadores Marcelo Castro e Ciro Nogueira, para tratar sobre novos investimentos para o município de Acauã PI. 

Prefeitura Municipal de Acauã PI, Trabalhando com o povo  e para o povo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI FOI ATÉ A SEDE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM TERESINA PARA TRATAR SOBRE LIBERAÇÃO DO PROGRAMA AVANÇA CIDADES. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa