728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 14 de janeiro de 2020

VEJA A HISTÓRIA DO ROBERTO ARRAES PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PAULISTANA PI PELO PARTIDO VERDE.

ROBERTO ARRAIS nasceu em Paulistana-PI em 25 de janeiro de 1980. Onde cresceu com toda a família e fez todo Ensino Fundamental.

Partiu para Petrolina-PE onde morou 3 anos concluindo o Curso Técnico em Agropecuária no IFPE. Voltou ao Piauí no ano de 2000 foi para o Rio de Janeiro onde concluiu o Curso de Alfabetização Solidária na Univ. Federal Fluminense - UFF, em 2002 ingressou na faculdade e concluiu o Curso de Ciências Biológicas pela UESPI. Fez concurso e foi aprovado para Trabalhar no EMATER-PI onde chegou ao cargo de Regional e coordenou 15 municípios do Sudeste Piauiense.

É Professor concursado na cidade de Paulistana onde Leciona na Cidade e no Campo. Especializou-se em duas áreas Educação do Campo no Instituto Antonino Freire em Teresina e Gestão e Políticas Públicas no Semiárido na UESPI.

Coordenou a Cadeira de Ciências da Natureza e suas Tecnologias na 17° GRE. Foi candidato a Deputado Federal pelo PV nas eleições de 2018 alcançando o primeiro lugar em votação em Paulistana. Atualmente R. Arrais mora em Paulistana-PI.

Agora é pré candidato a Prefeito pelo Partido Verde (PV-43) em Paulistana-PI nas próximas eleições municipais do ano de 2020.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: VEJA A HISTÓRIA DO ROBERTO ARRAES PRÉ CANDIDATO A PREFEITO DE PAULISTANA PI PELO PARTIDO VERDE. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa