728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

APÓS CAIR EM UMA BARRAGEM HOMEM MORRE AFOGADO NA CIDADE DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ

O senhor Joaquim Bispo dos Santos, 58 anos, popularmente conhecido como Joaquim de Martin, morreu afogado no fim da tarde desta quinta-feira (06/02/2020) na Barragem Serra do Brejo, localizada na zona rural de Queimada Nova-PI.
Barragem Serra do Brejo - Foto: Portal QN

Segundo informações de moradores da região, Joaquim estava numa pequena canoa pescando na represa, quando teria caído na água e não conseguido se salvar, afundando no local.

Os populares informaram que o mesmo ainda teria pedido socorro para a sua esposa, que estava às margens da barragem, mas que nada pôde fazer diante da situação. O corpo foi encontrado 1 hora depois do ocorrido, por um morador da localidade, e encaminhado ao Hospital Municipal da cidade.

A morte repentina do Sr. Joaquim gerou uma comoção na cidade, já que o mesmo era muito conhecido e costumava comercializar verduras e legumes na feira municipal de Queimada Nova.

Fonte Diário do Itaim
Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: APÓS CAIR EM UMA BARRAGEM HOMEM MORRE AFOGADO NA CIDADE DE QUEIMADA NOVA DO PIAUÍ Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa