728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

FESTIVAL DO SENHOR É REALIZADO EM ACAUÃ PI PELO GRUPO DE ORAÇÃO O AMOR VENCERÁ DE CURRAL NOVO PI, DO ANO DE 2020

Nos dias 24 e 25 de fevereiro de 2020 foi realizado o Festival do Senhor na cidade de Acauã PI, dois dias de muita oração e pregação da palavra de Deus em pleno dias carnavalescos em nossa cidade amada. 
Esse evento contou com o grupo de oração da cidade de Curral Novo do Piauí que animou esses dias com muita oração, alegria e louvor para todos que marcaram presença nesse dois dias, teve animação e pregação para as criançadas. 
Como sempre nesse 13 festival foi realizada na Unidade Escolar Duque de Caxias no centro da cidade, que teve organização pelo grupo de oração Resgatando Vidas e termina com uma Santa Missa no final celebrada pelo Padre Sérgio Leal Pároco da Área Pastoral São Francisco de Assis pertencente a Diocese de Picos Piauí, foi uma grande festa todos os membros deste belo grupo estão de parabéns. 
O portal Vale do Canindé marcou presença no primeiro dia e fotografou e gravou, muito feliz por participar desse grande e maravilhoso evento que já faz parte de nossa cidade. 














Grupo de Oração Amor Vencerá Curral Novo Piauí. 





























Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FESTIVAL DO SENHOR É REALIZADO EM ACAUÃ PI PELO GRUPO DE ORAÇÃO O AMOR VENCERÁ DE CURRAL NOVO PI, DO ANO DE 2020 Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa