728x90 AdSpace

Últimas
quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

FORÇA TÁTICA DO 20° BPM APREENDE MENORES SUSPEITOS DE PRATICAREM FURTO DE BICICLETAS

Ontem (10/02) por volta das 18h a equipe CHARLIE da Força Tática tomou conhecimento através de um irmão de uma vítima que no bairro Choró, durante a madrugada do dia 09/02/20 havia ocorrido um furto de três bicicletas.
Após receber a informação a equipe CHARLIE começou as diligências chegando a receber informações que num matagal do bairro Lagoa, dois menores havia sido vistos com uma bicicleta bem semelhante a uma que havia sido furtada. Que em seguida a guarnição se deslocou até a residência de um  menor suspeito que diante dos pais confessou os furtos e também indicou o seu comparsa, outro menor morador dessa cidade de Paulistana-PI.
Na presença de seus responsáveis os menores infratores confessaram os furtos e indicaram o local onde escondiam as bicicletas e também desmanchavam.

Diante da confissão dos menores foram recuperadas e apreendidas 03 (três) bicicleta marca Huston e 02 (duas) de marcas não identificadas, sendo que duas já estavam em fase de desmanche.
Diante do ato infracional, os menores acompanhados dos responsáveis, bem como, todos os objetos apreendidos foram apresentados na 12° Delegacia Regional de Paulistana para as providências legais.  20° BPM de Paulistana/PI SERVIR E PROTEGER. 

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 20° BPM APREENDE MENORES SUSPEITOS DE PRATICAREM FURTO DE BICICLETAS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa