728x90 AdSpace

Últimas
sábado, 15 de fevereiro de 2020

FORÇA TÁTICA DO 4º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA NA CIDADE DE FRANCISCO SANTOS

A equipe "Alfa" da Força Tática do 4º BPM juntamente com o efetivo de serviço do GPM de Francisco Santos-Pi, efetuou prisão e a condução de um casal até a Delegacia Regional da cidade de Picos por volta das 19h30min desta sexta-feira (14/02).

O fato se deu em razão do cumprimento de um Mandando de Prisão expedido  pela 5ª Vara Criminal da cidade de Picos, em desfavor do casal, pela prática concorrente dos crimes de maus-tratos e abandono de incapaz.

O indivíduo preso já tinha cumprido pena pelo crime de roubo. E pesa contra ele, também, a prática de crime de estupro de vulnerável, possivelmente praticados contra uma vítima menor e uma idosa com Alhzeimer.


"Estaremos sempre apostos para apoiar o Judiciário e demais que quiserem nos ajudar a cumprir a missão de guardas do cidadão e da paz social. Indivíduos com comportamento dessa natureza merecem a cautelar reprimenda estatal de sua liberdade", pontuou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 4º BPM CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR VIOLÊNCIA CONTRA CRIANÇA NA CIDADE DE FRANCISCO SANTOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa