728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE FORAGIDO DE PERNAMBUCO QUE SE PASSAVA POR AMBULANTE NAS IMEDIAÇÕES DE ESTABELECIMENTO BANCÁRIO


A Força Tática do 4º BPM de Picos-PI efetuou a captura de um indivíduo no centro da cidade, que dizia ser ambulante e atuava nas imediações das agências bancárias da Caixa Econômica Federal e do Banco do Brasil da praça Félix Pacheco, no Centro da cidade.


O fato se deu quando na manhã de hoje, por volta das 08h15min (04.01.2020), ao realizar patrulhamento urbano, a Equipe Charlie da FT do 4º BPM, deparou-se com um indivíduo que já vinha sendo monitorado pelo Serviço de Inteligência do 4º BPM.

Na abordagem, a equipe da Força Tática indagou ao foragido acerca de sua documentação de identidade, obtendo como resposta a negativa de porte naquele momento.

 Ao informar à fontes de Inteligência Policial do Estado de origem do foragido, foi informado de que o mesmo já praticou vários crimes naquela UF, possuindo uma extensa ficha criminal, e que se encontrava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio qualificado, praticado na cidade de Belo Jardim, Pernambuco, desde julho do ano passado.

"É bastante suspeita e sugestiva a atuação de um indivíduo  com uma ficha de antecedentes tão vasta nas imediações de estabelecimentos bancários... Por isso, é sempre importante estar atento e denunciar os órgãos policiais indivíduos em atitudes suspeitas, para que se possa estar monitorando, tanto nas imediações das agências bancárias quanto nas comunidades e bairros diversos da cidade", frisou o Major Felipe, Comandante do 4º BPM.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: FORÇA TÁTICA DO 4º BPM DE PICOS PRENDE FORAGIDO DE PERNAMBUCO QUE SE PASSAVA POR AMBULANTE NAS IMEDIAÇÕES DE ESTABELECIMENTO BANCÁRIO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa