728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

MULHER É PRESA VENDENDO DROGAS NAS IMEDIAÇÕES DO CORREDOR DA FOLIA NO CARNAVAL DE PICOS

Na Madrugada de hoje (24.02.2020), por volta das 03h30min, A ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) a prisão de uma mulher que assumiu que estava vendendo drogas nas imediações do palco da festa carnavalesca montado na avenida Beira Rio.

Tudo começou quando, os policiais da ROCAM, ao fazerem rondas nas proximidades da avenida Beira Rio, próximo ao palco do corredor da folia, abordaram três indivíduos, onde foi encontrado na carteira de um deles a quantia de R$ 391,00 em dinheiro trocados.

Desconfiados, os policiais militares ao fazerem a busca no perímetro próximo, encontraram 9 trouxas de substâncias análoga a cocaína.

Os três indivíduos foram conduzidos para a central de flagrantes, onde foi feita a revista numa mulher que compunha o trio, Na Central foi feita a revista na suspeita, onde foi encontrado ainda com ela 7 papelotes com substâncias analoga ao crack e 8 analoga a maconha, na central a acusada assumiu ao delegado que a droga era sua.

De posse dessas informações o delegado plantonista efetuou a prisão em flagrante da conduzida.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: MULHER É PRESA VENDENDO DROGAS NAS IMEDIAÇÕES DO CORREDOR DA FOLIA NO CARNAVAL DE PICOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa