728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E CIVIS DOS ESTADOS DO PIAUÍ E BAHIA PRENDEM DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM FURTOS E DESMANCHES DE VEÍCULOS

Na manhã de hoje (25/02), por volta das 04h30min a guarnição da Força Tática do  20° BPM,  foi acionada através do COPOM para realizar uma abordagem num veículo GM ASTRA HATCH GSI, 2004/2005, placa DUN 8735 Petrolina-PE, que estava se deslocando na BR 407 no sentido de Paulistana-PI, e segundo o denunciante o referido veículo era suspeito de haver participado do furto de um veículo FIAT/ PALIO, 2001/2001, azul, placa JGB 9867 Jaicós-PI, fato ocorrido na cidade de Campo Grande-PI, no dia 29/01/2020, conforme BO n°  002944/2020, registrado na DP de Jaicós-PI. 
Diante das informações prestadas, a guarnição conseguiu interceptar o veículo ASTRA que estava sendo ocupado por três pessoas que foram imediatamente conduzidos a DP de Paulistana-PI, sendo que com a presença da vítima do furto do veículo na Delegacia de Polícia Civil, os nacionais de iniciais R.S.C e J.O.M confessaram a prática delituosa, ou seja, o furto do veículo FIAT/ PALIO no dia 29/01/2020 na cidade de Campo Grande do Piauí, oportunidade em que afirmaram que o referido veículo estava na Serra dos Espinhos, Carnaíba do Sertão, zona rural de Juazeiro da Bahia.
Diante da confissão o efetivo policial da Força Tática, sob o comando desse Oficial se deslocou até a cidade de Juazeiro da Bahia juntamente com os policiais civis ROBSON e JÚNIOR, onde buscaram o apoio da Policia Civil e Militar a fim de chegar até ao local citado pelo nacionais envolvidos no furto do veículo na cidade de Campo Grande do Piauí que também no ato da abordagem policial estavam portando chaves michas. 
Que após percorrer um percusso de aproximadamente 20 Km após a cidade de Juazeiro da Bahia o efetivo policial chegou a uma propriedade de difícil acesso no meio do caatinga, oportunidade em que constataram um local com uma grande quantidade de veículos desmanchados, conforme levantamento fotográfico realizado. 
Ademais, a perícia da Polícia Civil também  foi acionada,  constatando diversas peças (motor, placas, etiquetas de identificação veicular) e carcaças de veículos com a numeração do chassi suprimida, algumas retiradas com o objetivo de dificultar a identificação veicular. 
 É de se ressaltar que o veículo FIAT/PALIO furtado em Jaicós foi encontrado, porém com avarias tendo em vista os infratores haverem retirados inúmeras peças do citado veículo. Também foram encontrados alguns motores de carros, sendo que um pertencia a um veículo HYUNDAI/HB20 1.6M, 2016/2016, cor prata, PLACA PJY 8206 SALVADOR-BA, roubado na madrugada do dia 30/11/2019 na cidade de Salvador-BA, conforme BO n° 19-12101 DRFRV, registrado na cidade mencionada. 
Diante do exposto, os  nacionais de iniciais R.S.C e J.O.M foram apresentados na 17°  Delegacia de Juazeiro da Bahia onde foram devidamente autuados em flagrante delito pelas práticas criminosas cometidas. 











Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS MILITARES E CIVIS DOS ESTADOS DO PIAUÍ E BAHIA PRENDEM DUAS PESSOAS SUSPEITAS DE ENVOLVIMENTO EM FURTOS E DESMANCHES DE VEÍCULOS Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa