728x90 AdSpace

Últimas
terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POLICIAIS DO 4º BPM RECUPERAM CARRO E MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO

Em duas ações distintas durante o serviço de ontem (17/02/2020), policiais do 4º BPM de Picos recuperaram um veículo RENAULT SANDERO STEPWAY, ano 2013, com registro de furto no Estado da Bahia, bem como uma motocicleta HONDA FAN, 125 CC, preta.

Primeiro, volta de 12h00, uma motocicleta estava sendo furtada do interior das instalações da antiga Central de Flagrantes da Avenida Severo Eulálio, quando populares avistaram o suspeito retirando a moto e acionaram o COPOM via 190. Ao chegar, a viatura surpreendeu o suspeito dando-lhe voz de prisão e conduzindo-o à Central para os preços cedimentos de praxe.

Em outra ocorrência, por volta das 15h00 a viatura BRAVO do 4º BPM se deparou com o veículo RENAULT SANDERO STEPWAY, em atitude suspeita, no estacionamento do Fórum da Comarca de Picos. 

Ao realizar a consulta do veículo no SISTEMA SINESP CIDADÃO verificou sim se tratar de veículo com restrição de roubo/furto. O condutor e o veículo foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com


  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: POLICIAIS DO 4º BPM RECUPERAM CARRO E MOTOCICLETA COM QUEIXA DE ROUBO/FURTO Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa