728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPA DA AGENDA DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS NA CIDADE DE PAULISTANA PI

Nessa quarta feira (05/02/2020) O prefeito Municipal de Acauã PI, Reginaldo Raimundo Rodrigues o Molão acompanhando a agenda do Governador do Piauí Wellington Dias na cidade de Paulistana, ao lado do Deputado Estadual Georgiano Neto, do do Assessor Paulo Sérgio, do Vice-Prefeito Juninho de Gabriel, do Ex-Vereador Gustão e dos Vereadores Leomanto, Osmar, Francinalto e Aristeu, e do Vereador Galeguinho de André de Paulistana PI .

Onde aconteceu inauguração da Rudloff Industrial Limitada, indústria de Produção de Cabos de aço no município, que gerará cerca de 30 empregos diretos, onde deve movimentar  a economia da cidade de Paulistana PI. 

Durante a solenidade, o Governador também assinou três ordens de serviço: a da subestação de energia para instalação da climatização no Centro Estadual de Tempo Integral Lucinete Santana da Silva, a do Início do processo licitatório para as obras de reforma e ampliação do Centro Estadual de Tempo Integral Paulistana e a da Execução da construção do viaduto em concreto armado sobre a linha férrea da Transnordestina, na rodovia PI-456 entre Paulistana e Caridade do Piauí, com extensão de 8,15 m.

Wellington Dias também realizou uma visita ao Projeto de Qualificação Social e Profissional da Secretaria de Assistência Social do Piauí (SASC) que está com o caminhão do Curso Básico de Eletricista na cidade de Paulistana. O Governador pôde conversar com a turma de alunos que estão participando das aulas de capacitação em uma área que estava em escassez na região.

Entre outras autoridades locais e regionais, marcaram presença o Prefeito de Paulistana Didiu Melo, o Vice-Prefeito de Paulistana Carlos de Liberato, o Presidente da Câmara Municipal de Paulistana Daniel de Alberto, o Prefeito de Acauã Molão, o Prefeito de Lagoa do Barro Gilson Nunes e os Ex-Prefeitos de Paulistana Dr. Luis Coelho e Dr. Crisóstomo.

Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaninde.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITO MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PARTICIPA DA AGENDA DO GOVERNADOR WELLINGTON DIAS NA CIDADE DE PAULISTANA PI Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa