728x90 AdSpace

Últimas
segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CELEBRA PARCERIA EDUCACIONAL COM A FASJ FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO..

Nessa segunda-feira (10) foi celebrado um Convênio de interesse educacional entre a Prefeitura Municipal de Acauã-PI e a FASJ Faculdade São Francisco de Juazeiro. A celebração do convênio vai permitir maior acesso à população acauaense ao ensino superior, por meio de uma política de descontos em mensalidades durante toda a graduação.
Participaram dos atos de assinatura do Convênio (fotos abaixo): Profº. Sivaldo Torres, representante da FASJ; O prefeito do município Reginaldo Raimundo Rodrigues (Molão); Hildevan Gomes, Secretário municipal de Educação, Cultura e Esporte; Paulo Sérgio, assessor da Prefeitura de Acauã; e, Flávia Cristina Cavalcanti, Coordenadora Pedagógica do município.
O prefeito Reginaldo (Molão) disse que todo esforço feito para atrair oportunidades para a cidade vale à pena, sobretudo quando envolve educação. O secretário de educação, Hildevan, frisou a importância da celebração deste Convênio para ampliar o acesso ao ensino superior aos conterrâneos. 
O assessor Paulo Sérgio, falou da alegria de ver um tempo de oportunidades se consolidando para os acauaenses. A coordenadora de Flávia Cristina lembrou que embora apenas a educação básica seja atualmente de responsabilidade legal dos municípios o acesso ao ensino superior é importante para o desenvolvimento da cidade e seus munícipes.

O professor Sivaldo Torres os saudou pela celebração do Convênio o qual vai facilitar o acesso dos acauaenses ao ensino superior, com descontos, em quaisquer dos 12 cursos que a FASJ disponibiliza atualmente (Administração; Ciências Contábeis; Engenharia Agronômica; Engenharia Civil; Enfermagem; Fisioterapia; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Pública; Odontologia; Pedagogia; em Publicidade e Propaganda), informando ainda que o contato com a FASJ pode ser feito pelos telefones (74) 3611.7672 e (74) 3614.0874.

A redação do Blog checou que as formas de ingresso na faculdade pode ser por Vestibular ou pela nota do ENEM e que a mesma dispõe de vagas pelo FIES.


Ato contínua a celebração do Convênio em Acauã-PI o professor Sivaldo Torres, representante da FASJ se dirigiu até o município vizinho Paulistana-PI para fazer uma visita de cortesia ao amigo pessoal e grande comunicador Cleodon Albuquerque nos estúdios da Rádio Ingazeira AM 1470.

Fonte: www.vejanoticias.com.br
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI CELEBRA PARCERIA EDUCACIONAL COM A FASJ FACULDADE SÃO FRANCISCO DE JUAZEIRO.. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa