728x90 AdSpace

Últimas
quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS E CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS SEGUNDO SEMESTRE DE 2019.

Nessa manhã de Quinta feira dia 13 de fevereiro de 2020 na Câmara Municipal de Vereadores da cidade de Acauã PI, a Prefeitura Municipal de Acauã PI, Realizou uma Audiência Pública para a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais referente ao segundo semestre do exercício financeiro de 2019, nos termos da Lei de Responsabilidade Fiscal.   
Onde Marcaram Presença o Prefeito Municipal Reginaldo Raimundo Rodrigues, o "Molão" os contadores: Igo santos barros, e o Hailton Cavalcante, a Primeira Dama Dona Luzinete, Assistente Social Gorete, os Vereadores José de Elísio, Francinalto, Osmar, Aristeu, e as Vereadoras Ana e Francisquinha, O Assessor Municipal Paulo Sérgio, Assistente Social Gorete para fazer a demonstração das despesas, entre outros   secretario(a)s presentes. 


 




 

 

 

  




 
 



















 




Edição Genivaldo Sousa
www.valedocaniede.com 
  • Blogger Comments
  • Facebook Comments

0 comentários:

Postar um comentário

Item Reviewed: PREFEITURA MUNICIPAL DE ACAUÃ PI PROMOVEU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS E CUMPRIMENTO DAS METAS FISCAIS SEGUNDO SEMESTRE DE 2019. Rating: 5 Reviewed By: Genivaldo Sousa